Camalaú- PB, segunda-feira, 25 de setembro de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Campeonato Mini-Campo de Futebol tem início no Distrito do Pindurão

terça-feira, 30 de maio de 2017

No último sábado(08) foi dado início na cidade de Camalaú -PB, mas precisamente no Distrito de Pindurão, o grande Campeonato Mini-Campo de Futebol – edição 2017.
Várias equipes de futebol de todos o município de Camalaú estão participando do certame, onde em sua abertura, reuniu vários desportistas e munícipes que prestigiaram ao evento esportivo.
A Prefeitura Municipal de Camaláu através do Departamento de Esportes está dando todo apoio a competição. Onde foram doadas algumas bolas e todo o incentivo aos desportistas locais, para que esta competição continue sendo uma grande sucesso e tradição para os desportistas camalauenses.
O Campeonato Mini-Campo de Futebol do Distrito do Pindurão, tem a organização dos desportistas Rogério e Júnior.
Assessoria Esportiva Cariri Esporte