Camalaú- PB, sábado, 22 de julho de 2017 . | | | | | Facebook twitter webmail instagran youtube

Reportagem da TV Correio esteve em Camalaú acompanhada do vice prefeito Kiel

terça-feira, 30 de maio de 2017

A reportagem da Tv Correio esteve nesta quinta feira no sítio madeira, acompanhando como está sendo o movimento das águas em direção ao Açude de Boqueirão.
Quem esteve acompanhando a reportagem foi o vice prefeito de Camalaú Ezequiel Sóstenes (Kiel), que na oportunidade prestou diversos esclarecimentos e expôs algumas reivindicações. Destacou o problema de abastecimento de água por parte da Cagepa em função de uma bomba de capacidade inferior para atender a demanda urbana. O vice prefeito falou ainda sobre as inviabilidades administrativas por parte do Governo Estadual que fizeram com que hoje tivéssemos apenas um carro pipa atendendo a região rural.
O vice prefeito foi ainda com a reportagem fazer uma visita in loco, para ver o problema da locomoção dos alunos que não podem ir à escola por conta do rio perene, e divulgou que a Prefeitura está tomando as medidas cabíveis dentro de suas condições.
“Faremos em Camalaú um Seminário sobre a Transposição e ainda estamos desenvolvendo um projeto de recuperação da mata ciliar do Rio Paraíba do Norte em parceria com a UFPB e Secretarias de Educação, Agricultura e Infraestrutura. Embora o projeto tenha muitas falhas, o que compete ao órgão público municipal estamos fazendo e indo além, pois sabemos da importância de uma obra dessa envergadura para a nossa região e para o nosso futuro”, expôs o vice prefeito.